Curso de Audiovisual Unip Paulista 2009-2010 matérias de aula - http://daisyaguilera.wordpress.com http://picasaweb.google.com/daisyaguilera.foto/CursoAudioVisual
Aonde você quer apresentar o PIM
sexta-feira, 11 de setembro de 2009
FILE ENTREGA DE TRABALHO 08/10/2009
http://www.file.org.br
Centro Cultural FIESP – Ruth Cardoso
Av. Paulista, 1313
Data: de 28 de julho á 30 de agosto de 2009.Prorrogado até 20/09/09
Horários: Seg. 11 às 20 hrs / Ter. a Sáb. 10 às 20 hrs e Domingos 10 às 19 hrs
“A programação ocupa a Galeria de Arte, o Teatro e o Mezanino do Centro Cultural, na Avenida Paulista, que recebem exposições, performances, palestras e workshops. A entrada é gratuita.”
- Data da Entrega: 07/10/2009 (para design gráfico) e 08/10/2009 (para prod. audiovisual)
- individual ou em grupos de até 5 integrantes
- Relatório Técnico contendo: autor; obra; ano; mini-curriculo do autor; características técnicas; características de linguagem; fotografia de detalhes.
Seguir este modelo de trabalho abaixo:
Universidade Paulista – Campus Paulista
Comunicação Digital – [curso] (substitua “[curso]” por Design Gráfico ou Produção Audiovisual)
Disciplina de Oficina de Textos – Prof. Marcelo Apontes
[Nome completo do Aluno] [R.A.] [email]
TÍTULO DA OBRA, NOME DO AUTOR
[Mini-currículo sobre o autor]
No mini-currículo, escreva as informações importantes sobre o autor, tais como cidade/país de origem, graduações/pós-graduções, atividades profissionais, participação em mostras/eventos, prêmios, produções, fatos importantes ou interessantes sobre sua vida, tudo o que pode acrescentar um olhar novo ou mais aprofundado diante da obra dessa pessoa. Esse texto pode ser feito através de descrição em tópicos ou mais “narrativamente” como um release.
[Características técnicas da obra]
Aqui, importa descrever os materiais utilizados, características importantes quanto ao arranjo e disposição desses materiais.
[Características da linguagem]
Esse é o tópico de maior relevância no trabalho, pois traduzirá a sua percepção da narrativa, da intenção comunicativa do autor, da unidade de sentido que faz com que essa obra seja um texto, uma “linguagem eletrônica”. Pois bem, qual é esse “texto”? Que conteúdos, que significados o autor quis operar e de fato comunicou para você? Através de que elementos ele fez isso? E por outro lado, quais relações com os conteúdos da disciplina você particularmente estabeleceu diante desse texto?
Esses dois pontos: a intenção do autor (qual é o “texto”) e as relações (com tópicos da disciplina) que você como fruidor estabeleceu a partir dessa linguagem é que interessam nesse tópico.
ANEXO [Fotografia ilustrativa]
A(s) fotografia(s) pode(m) ser sua ou pode(m) ser retirada(s) da web (nesse caso, com citação da fonte conforme ABNT, em nota de rodapé).
A finalidade é apenas tornar mais claro para mim, a que obra você está se referindo. Apenas isso.
Observações do professor
Trabalhos que não respeitarem o modelo e sua formatação não serão considerados.
Trabalhos com “capinhas” ou mesmo “folha de rosto” não serão corrigidos. As folhas devem ser simplesmente grampeadas.
Substitua os [campos] pelos conteúdos correspondentes.
Data de entrega: 30 de setembro ou 1 de outubro.
Objetivos: Verificar a percepção dos conteúdos da disciplina e sua aplicação nas novas tecnologias, bem como a organização das idéias através da redação de texto.
O trabalho é individual ou em grupo de até 5 integrantes.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário